07/01/2013

Kesha Assume Bissexualidade


A cantora Ke$ha falou sobre a sua sexualidade em entrevista à revista "Seventeen". Para a publicação, a cantora do hit "Die Young" deu a entender que não curte apenas meninos.
"Eu não amo somente homens. Eu amo pessoas. Não é uma questão de gênero. É sobre o espírito que exala da outra pessoa que está com você", declarou a loira.
A cantora também falou sobre o preconceito contra a comunidade gay. "Eu apoio a luta contra o bullying sofrido por gays, lésbicas e transexuais. A contra todo tipo de bullying. Meu irmão de 13 anos tem uma gagueira e os outros tiram sarro dele por conta disso. Eu não tenho tolerância com que se diverte às custas dos outros", declarou a cantora.
Ela própria, diz que já sofreu bullying várias vezes e que usou isso para seguir em frente. "Eu uso os comentários negativos para me motivar. Eu me lembro de cada pessoa que me disse que eu não podia fazer alguma coisa, ou que eu era feia ou muito gorda. Você pode se fazer de vítima e deixar que eles comam a sua alma, ou você pode provar que eles estão errados. Também acho que você não se pode levar muito a sério. Quanto mais cedo você rir de si mesmo, sua vida será mais fácil".

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: