29/01/2013

Homofobico Chris Brown Ataca Mulheres e Gays


Teve briga das feias entre os cantores Chris Brown e Frank Ocean num estacionamento de Los Angeles na noite desse último domingo (27).
A polícia considera Frank como sendo a vítima da história, já que quando ela chegou ao local, apenas ele e seus amigos estavam lá para relatar o ocorrido. Chris Brown e sua turma tinham ido embora.
“Fui atacado por Chris Brown e mais dois caras. Só queria que Everest (meu cachorro) estivesse lá na hora. Cortei meu dedo e não vou poder tocar com as minhas duas mãos no Grammy”, postou Frank na sua conta no Twitter.
A briga ocorreu no estacionamento de um estúdio de música. Chris e seus amigos saíram do local após uma gravação e encontram Frank com dois amigos próximos ao seu carro.
Os policiais ainda vão ouvir Chris sobre o ocorrido. Testemunhas do lado do cantor dizem que foram os amigos de Frank que começaram a briga.

Vale lembrar que no ano passado, logo depois que Frank saiu do armário, Chris Brown fez um comentário homofóbico quando questionado o que achava do seu colega assumido. A gente também sabe que o histórico de Brown não é dos melhores, para quem já espancou a própria namorada.


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: