29/11/2012

Pintudo Assusta Prostituta


Uma prostituta foi flagrada fugindo depois que ficou assustada com o tamanho do pênis de um cliente em um hotel na cidade de Mtwapa, no Quênia.


Segundo o site "Nairobi Wire" e a emissora de TV "HLN", a mulher permaneceu por 15 minutos no quarto de um turista estrangeiro, mas fugiu quando viu que o homem era bem dotado.
“Estou nesse negócio há mais de dez anos, mas nunca me deparei com o que eu vi dentro daquele quarto. Esse homem era extremamente bem dotado”, disse a prostituta.
"Se não tivesse fugido, poderia ter morrido ou ter que fazer pontos”, acrescentou.
Um outro hóspede fotografou com seu celular a mulher enquanto ela fugiu do hotel.

Fonte:G1

Casal Fica Grudado Durante Ato Sexual


Um casal homossexual da cidade de Muniz Ferreira, na Bahia, precisou receber atendimento médico no Hospital Regional depois de ficar “engatado” durante a relação sexual. Os médicos informaram que o pênis do rapaz ficou preso no ânus do namorado.

Os médicos disseram que isso ocorre quando há acúmulo de sangue na área da glande o que acaba dificultando a retirada do pênis.

Depois de receberem atendimento, os dois foram liberados e voltaram para casa.


FONTE: CenaG

Ricky Martin no The Voice



O "The Voice" realmente é o reality show da temporada.  A competição musical é o programa mais visto das televisões americana e britânica.
Aqui no Brasil, a atração exibida pela Globo também faz sucesso. Agora, segundo o "The Hollywood Repórter", Ricky Martin também vai entrar na jogada.
O cantor porto-riquenho será um dos técnicos do "The Voice" australiano, mesmo posto ocupado por Claudia Leite e Lulu Santos no Brasil. Ricky vai substituir Keith Urban, cantor de música country que passará a integrar o "American Idol".
Martin terá como colegas os cantores Seal, Joel Madden e a pianista Delta Goodrem. Atualmente a primeira temporada do programa, que é exibido pela emissora Nine, lidera a audiência no seu horário na Austrália. 
Fonte: Acapa

28/11/2012

SP Tem Redução nos Casos de HIV


Às vésperas do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, 1 de dezembro, a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo divulga um levantamento indicando que os casos da doença caíram 35,7% em 11 anos. Os dados são do novo boletim epidemiológico da Secretaria, produzido pelo Programa Estadual DST/AIDS.

No entanto, ainda é preciso se prevenir, pois a doença ainda mata diariamente oito pessoas, em média, no território paulista. Ainda segundo o boletim, em 2000, o Estado registrou 10.667 notificações de AIDS, com taxa de incidência de 28,8 novos casos por 100 mil habitantes. Já em 2011, houve 7.706 infecções, com taxa de 18,5 novos casos por 100 mil habitantes.

Houve queda também em relação aos óbitos. Em 2011 foram 3.006 óbitos por AIDS no Estado, contra 4.181 em 2000, o que representa diminuição de 28% em números absolutos. Entre os homens houve queda de 23% no número absolutos de casos notificados e 31% no total de mortes no período: foram 6.868 ocorrências em 2000, com 2.940 mortes, e 5.270 no ano passado, com 2.019 mortes entre a população do sexo masculino.


Fonte: MixBrasil

Dublador de Vila Sésamo, É envolvido em Escândalo Sexual


O responsável pela voz do personagem Elmo na versão americana do programa infantil Vila SésamoKevin Clash, pediu demissão após ser envolvido em um segundo escândalo sexual.

Pela segunda vez consecutiva, ele foi acusado de abusar sexualmente de menores de idade.

Na semana passada, Clash assumiu serhomossexual e disse nunca ter se envergonhado disso. De acordo com os responsáveis do programa, a saída do artista, que atuou 28 anos na produção, se deveu ao quanto as acusações já atrapalhavam seu trabalho.

Um dos acusadores hoje tem 23 anos e disse ter sido abusado oito anos atrás.Clash defende-se afirmando que as relações foram consentidas e que as duas supostas vítimas eram maiores de idade quando houve a relação sexual.


Fonte: CenaG

27/11/2012

Bahia Oficializa União Gay


Os cartórios baianos já podem oficializar o casamento de casais homoafetivos. Desde a última segunda-feira, 26 de novembro, quem desejar casar, basta se dirigir ao cartório mais próximo para dar início ao processo.

A medida assinada pela desembargadora Ivete Caldas, corregedora geral da justiça e pelo desembargador Antônio Pessoa Cardoso, corregedor das comarcas do interior do estado da Bahia, foi publicada no Diário Oficial da Justiça na última quinta-feira e é considerada um avanço importante para a qualidade de vida dos LGBT no Estado. No entanto, a instituição do casamento gay já havia sido anunciada em outubro.
 
Com base na decisão do Supremo Tribunal Federal, em 2010, que reconheceu a união entre pessoas do mesmo sexo como núcleos familiares, os casais LGBT baianos não precisam ingressar na justiça para obterem a conversão das uniões homoafetivas em matrimônio.


Fonte: MixBrasil

Aplicativos para os Ursos


Aplicativos de pegação gay surgem aos montes todos os dias querendo ocupar o seu smartphone, e a gente te apresenta nesta terça-feira, 27 de novembro, mais um deles: o U4Bear, que pelo nome já adianta que é voltado para os homens peludos, barbudos e parrudos – e seus admiradores, claro.

O sistema é comum aos outros aplicativos e funciona com o modelo de abrir na tela inicial quem está mais perto de você. A novidade bacana é que dá para dar um toque na pessoa pela qual você se interessou mandando um “woof”, que é uma patada safada e com ótimas más intenções.

Tem bastante brasileiro usando e funciona também em vários lugares do mundo, sempre com os ursos dominando a lista de usuários. E o aplicativo promove também festas ursinas ao redor do mundo – sendo que todos os usuários recebem o convite para curtir. O app elege ainda seu Mr. U4Bear, sempre um gostos peludo.


Para saber mais dá para entrar no www.u4bear.com/new/.

Fonte: MixBrasil

Mister Tur Brasil


Andrey Ferreira, de 21 anos, foi o grande vencedor da 5ª edição do Mister Tur Brasil, que foi realizada no último domingo, 26 de novembro, em Gravatá, cidade distante 80 km da capital pernambucana, Recife. Andrey deixou para trás cerca de 15 concorrentes de diversos Estados do Brasil e conquistou os jurados e a praça principal da cidade, palco do evento.

Na mesma praça, Fernanda Monteiro também saiu vencedora do  concurso Miss Continente Brasil e juntos irão representar o Brasil na etapa internacional, no Peru, em maio de 2013.


Fonte: MixBrasil

Martinália em Minisserie da Globo


"Pé na Cova", novo seriado de Miguel Falabella, vai revelar uma nova atriz, a cantora Mart´Nália. Diretora da atração,Cininha de Paula está encantada com a filha de Martinho da Vila.

Em conversa com amigos, Cininha a encheu de elogios, como "compenetrada, disponível e divertida". A personagem deMart´Nália será a homossexual Cristiane, namorada de Odete Roitman, vivida por Luma Costa, e será o tempo todo chamada de "tamanco".

A estreia já está marcada: acontece no dia 24 de janeiro. As gravações estão adiantadas e já se registra cenas do quarto episódio. Estão no elenco ainda da trama que se passa numa funerária Marília Pêra e Miguel Falabella.


Fonte: CenaG

24/11/2012

Bom Finde


23/11/2012

Soldados do Bem



Um grupo de Fuzileiros britânicos do “40 Commando”, que será enviado para o Afeganistão, lançou um calendário #SuperMagia.
O objetivo é arrecadar fundos para uma instituição de caridade que dá auxílio aos fuzileiros e suas famílias.
O calendário já está sendo vendido por 9,99 libras (R$ 34,00).




Fonte: ToPassada

22/11/2012

Rapper Diz Que Chorou Quando Assumiu Homossexualidade


O rapper Frank Ocean falou pela primeira vez sobre sua decisão em assumir a homossexualidade. O fato aconteceu em julho, depois que o artista postou uma carta na rede social Tumblr.

Em entrevista à revista GQ, o rapper contou que, no dia em que publicou o desabafou, chorou como um bebê.

“Foi como se toda a frequência de repente tivesse mudado na minha cabeça. Como se todos os receptores estivessem recebendo um sinal diferente, e eu estava feliz. Não me sentia feliz assim há muito tempo. Desde então, já fiquei triste novamente, mas de uma forma totalmente diferente. Há algo de mágico na verdade, na honestidade e em estar aberto”, declarou.

Feira de Saúde, Beleza, Direitos e Cidadania


21/11/2012

Madonna e Luciano Huck


A rainha do pop está descendo do trono. Bem mais acessível, Madonna anda bastante simpática durante sua turnê MDNA. Prova disso foi sua entrevista do banheiro de um hotel, nos Estados Unidos, ao apresentador Luciano Huck.

"Depois do 'Na Cama Com Madonna', agora no 'No Banheiro Com Madonna'. Ela me deu uma entrevista exclusiva às 2h no chão do banheiro do quarto dela", escreveu Huck em seu perfil no Twitter.

Madonna recebeu o apresentador logo após o seu show, que rolou na noite de terça-feira (20) na American Airlines Arena, em Miami. Sobre a conversa com a cantora, Luciano disse que “ficou bem bacana”. “Até o filho Rocco participou do papo, veio dar boa noite para a mãe durante a entrevista”, contou.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Huck viajou acompanhado de Madonna Glauciele, de 24 anos, moradora de Magé, que nunca tinha saido do estado do Rio. O encontro de Madonna com sua xará carioca será exibido no próximo sábado (24), no Caldeirão do Huck, na TV Globo.

Nú em San Francisco, Esta Proibido


A cidade de São Francisco, na Califórnia, aprovou uma lei que proíbe a nudez pública, incluindo a exposição A cidade de São Francisco, na Califórnia, aprovou uma lei que proíbe a nudez pública, incluindo a exposição dos órgãos sexuais nos locais públicos, como ruas e praças.

Conhecida por ser uma cidade sem inibições, tendo atraído uma grande quantidade de homossexuais, a nova lei vai permite algumas exceções, precisamente a parada anual do orgulho gay.


A lei foi instituída devido as queixas dos moradores, principalmente no bairro Castro, o bairro gay da cidade. Por isso, com 6 votos a favor e 5 contra, a lei foi aprovada.
 dos órgãos sexuais nos locais públicos, como ruas e praças.

Conhecida por ser uma cidade sem inibições, tendo atraído uma grande quantidade dehomossexuais, a nova lei vai permite algumas exceções, precisamente a parada anual do orgulho gay.

A lei foi instituída devido as queixas dos moradores, principalmente no bairro Castro, o bairro gay da cidade. Por isso, com 6 votos a favor e 5 contra, a lei foi aprovada.

19/11/2012

Ingressos da Madonna Também Encalham !!


Faltando apenas algumas semanas para a passagem de Madonna pelo Brasil, os fãs que ainda não compraram ingressos terão uma grande oportunidade para ver a apresentação da Material Girl a preço reduzido. A produtora T4F anunciou uma cota especial com novos preços para as apresentações de 2 de dezembro, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas), e dia 5, em São Paulo (Estádio do Morumbi).

Além das datas, a MDNA Tour chega por aqui com shows no dia 4, em São Paulo, e dia 9, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Confira os valores da cota especial:

Rio de Janeiro (2/12) – Parque dos Atletas
Setor Pista – R$ 100 (meia-entrada) / R$ 200 (inteira)

São Paulo (5/12) – Estádio do Morumbi
Setor Pista – R$ 100 (meia-entrada) / R$ 200 (inteira)
Setor de Cadeiras Cobertas (inferior e superior) - R$ 125 (meia-entrada) / R$ 250 (inteira)
Setor Arquibancada - R$ 75 (meia-entrada) / R$ 150 (inteira)


Fonte: MixBrasil

Travesti Apanha em Programa do SBT



Durante uma gravação do "Casos de Família", na semana passada, um travesti foi parar na enfermaria do SBT, depois de levar uma “microfonada” de um homem da plateia.

Christina Rocha imediatamente interrompeu o programa, expulsou o agressor do estúdio e foi pedir pessoalmente desculpas ao agredido. Consultada, a emissora disse que o fato realmente aconteceu, mas não será levado ao ar.

Fonte: CenaG

16/11/2012

Curtindo o Feriadão

Ola bafonicos pra todos aqueles que estão viajando aproveitando feriadão prolongado aproveite ao máximo e goze da vida kkk, para aqueles que ficou no seus locais de destinos o lance é s jogar nas boates e curtir o nosso blog..


Agita Diversidade


A região do Largo do Arouche, no centro de São Paulo, vai ficar mais animado ainda neste domingo, dia 18 de novembro. O torneio de queimada faz parte do projeto Agita Diversidade, uma iniciativa do Comitê Desportivo GLBT Brasileiro (CDG Brasil) e da CADS (a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual do município de São Paulo).

Com participação gratuita, podem entrar nos times héteros e gays, trans e afins. O principal objetivo é a integração das pessoas pelo esporte em clima de paz, a disputa fica só no campo mesmo. O projeto vai realizar as partidas todos os domingos até o dia 16 de dezembro, sempre das 14h às 17h. Participe.


Agita Diversidade
dia 18 de novembro, 14h
Largo do Arouche - centro de SP


Fonte: MixBrasil

Wanessa Grava DVD em SP


Ninguém mais pode acusar Wanessa de não ser ousada. Conhecedora profunda de seu público, esmagadoramente gay, a cantora que abandonou o sobrenome em busca de uma carreira mais globalizada gravou o segundo DVD de sua carreira na noite da última quinta-feira, 15 de novembro, em São Paulo, nua no palco. No sentido denotativo, pois uma das duas maiores divas gays do Brasil usou e abusou das criações do estilista Walério Araújo para fazer presença no palco.

Nua no sentido de não apostar em uma mega produção de cenário, pirofagias e mais toda sorte de efeitos visuais – a não ser a iluminação de LED feita pela mesma empresa responsável pelos shows de Claudia Leitte e Chitãozinho e Xororó. No palco, apenas Wanessa e seus nove bailarinos sendo ritmados por uma banda e duas backing vocals, que fizeram dançar uma plateia majoritariamente gay que lotou o HSBC Brasil.

Fonte: MixBrasil

Namoro de Luan Santana é Farsa, Afirma Fãs !!


Parece que as fãs de Luan Santana não engoliram a história do namoro do cantor com Jade Magalhães.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, as Luanzetes acreditam que o relacionamento do sertanejo com a estudante de moda é uma farsa. As fãs ficaram tão revoltadas, que estariam xingando a assessoria do cantor.
Procurada por Fabíola, a assessoria de Luan preferiu não comentar o caso. As fãs dizem que perderam a confiança em Luan, que o namoro não passa de uma jogada de marketing e que existe um contrato assinado entre ele e Jade.
O namoro do cantor foi anunciando na capa da revista "Quem", com a chamada "Estou namorando, agora é para valer!".
Jade é filha do prefeito da cidade de Alto Taquari, no interior do Mato Grosso e atualmente mora no Paraná, onde estuda Moda. Os dois teriam se conhecido no inicio do ano e Luan teria tido que rebolar bastante para conquistar a estudante. O casal já até passou uma temporada juntos em Nova York.

Fonte: Acapa

13/11/2012

Marta Suplicy, Cria Comitê de Cultura LGBT


A ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT) acaba de criar o Comitê Técnico de Cultura para Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT). A decisão foi publicada na última segunda-feira no Diário Oficial da União.

Segundo a publicação, o foco do Comitê serão ações que fomentam e valorizam manifestações e expressões artísticas dos LGBT, sempre visando o combate ao preconceito e à homofobia. Além disso, será estimulada a produção de conhecimento sobre a cultura LGBT.

“Queremos deixar claro para a sociedade que há uma cultura produzida por este grupo e que a cultura é também um meio de combate à homofobia”, explica Thais Werneck, da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura.

Segundo Thais, a pasta vem trabalhando em ações com o segmento LGBT desde 2004, quando foi criado o programa Brasil Sem Homofobia, com o objetivo de promover os direitos humanos do grupo. “Já tínhamos ações voltadas para a valorização e o fomento à cultura do segmento”.

Fonte: MixBrasil

Participante de A Fazenda de Verão Assumi ser Gay


Na noite desta segunda (11), ocorreu uma gincana na sede da “Fazenda de Verão”.

Com um concurso de cantadas, todos se divertiram e ficaram surpresos. Cada um escolhia um competidor para encenar uma cantada.

Após a brincadeira entre Sacramento e Gabriela, a modelo Nuelle Alves escolheu Rodrigo Carril. Em seguida, chegou a vez de Bianca Luperini. A estudante fez uma pergunta e Rodrigo acabou se enrolando e soltando: “Eu tenho namorado e ninguém sabe! Eu sou gay!”.

Fonte: CenaG

Dados Vergonhosos !!


Ainda são poucos os municípios que reconhecem os direitos de gays, lésbicas, bissexuais e travestis, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Apenas 1,8% das cidades têm alguma legislação específica que trata do reconhecimento de direitos do movimento LGBT. As informações fazem parte do Perfil dos Municípios Brasileiros 2011, divulgado nesta terça-feira.

Dos 5.564 municípios, 54 adotam alguma legislação que reconheça o nome social adotado por travestis e transexuais, o equivalente a 1% do total. A região Nordeste tem o maior número de prefeituras (23) que levam em conta essa questão. No Sudeste, são 21 municípios que adotam legislação que levam em consideração o nome social de travestis e transexuais. Na região Sul, são seis cidades, pouco acima das quatro do Centro-Oeste. No Norte, nenhum município admite tal reconhecimento.

Em relação à existência de programas ou ações para enfrentamento à violência contra o público LGBT, 8,7% das cidades informaram possuir alguma ação deste tipo. O maior percentual (12,9%) foi observado no Centro-Oeste. No Nordeste, 12,3% das cidades da região contam com algum programa para coibir a homofobia.

Entre as cidades que contam com órgãos gestores de políticas de direitos humanos, 14% declararam possuir programas voltados para o público LGBT.


Fonte: CenaG

12/11/2012

Parada Gay RJ 2012

 
A 17ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro vai ser realizada no próximo domingo, 18 de novembro, na orla de Copacabana e, preocupada com o bem estar de todo mundo que vai conferir a manifestação, lançou um material onde divulga todos os telefones úteis que os e as participantes podem precisar caso algo de errado ocorra durante a caminhada.

Com uma programação de militância, visibilidade e saúde que começa a partir das 9h, no Posto 5 de Copacabana (a concentração para a caminhada será às 13h), a Parada é organizada pelo Grupo Arco-Íris, com apoio da Prefeitura e do Governo Estadual do Rio de Janeiro, e fez vários cartazes com dicas de segurança, cidadania, transporte e saúde para que o evento seja só sucesso.
Fonte: CenaG

Ator Americano se Jogando em Noite Gay de SP


O ator James Franco está no Brasil, mais precisamente em São Paulo, convidado pela marca italiana Gucci.

Mas, aproveitando sua noite livre na cidade nesse domingo (11), Franco resolveu se jogar. Depois de jantar no restaurante Figueira Rubayat, ele foi no clube A Lôca, reduto do underground gay paulistano.

Quem viu o ator por lá, garante que ele está bem animado, na companhia de alguns rapazes. O moço passou pela pista sem alardes de estrela, tipo gente como a gente.


Fonte: CenaG

10/11/2012

Bom Finde !!


Temperos, Qual vc Escolhe !!

Escolha o seu !!

09/11/2012

Jean Wyllys Eleito o Melhor Deputado do Brasil !!


Todo Deputado sonha em ganhar o prêmio Congresso em Foco. Ano passado foi o Chico Alencar. E neste ano que ganhou é o Jean Wyllys. O prêmio começa com a indicação de 25 parlamentares escolhidos por 186 jornalistas que cobrem a política em Brasília. Estes 25 nomes então vão a júri popular, pela internet. Os mais votados, ganham. Neste ano, em segundo lugar ficou o vencedor do ano passado e retrasado, o Chico Alencar, que também é do Psol.

Em terceiro lugar ficou a deputada Luiza Erundina (PSB-SP). Os três primeiros colocados receberam, das mãos do diretor e criador do site, Sylvio Costa, troféus confeccionados pela artista plástica Suzana Gouveia.


Fonte: MixBrasil

08/11/2012

Lady Gaga Lança Clip Gravado no RJ


Lady GaGa chegou nessa última quarta-feira (7) no Rio de Janeiro, mas, em pouco tempo, já causou bastante pela cidade. Hospedada no 7º andar do hotel Fasano, em Ipanema, GaGa já surgiu na sacada várias vezes para ver seus fãs. A fofa apareceu só de calcinha e depois só com a camiseta do Brasil, com uma faixa "I Love Rio".

Na madrugada dessa quinta (8) a cantora lançou sua nova música "Bitch Don't Kill My Vibe", parceria com o rapper Kendrik Lamar.

GaGa divulgou a nova produção no Twitter. A música é trilha de um clipe com imagens da sua chegada ao Rio de Janeiro. O vídeo mostra GaGa chegando no aeroporto, sua viagem de helicóptero até o hotel, até as flores e os biscoitos que ela jogou aos fãs da sacada. Confira no Link Abaixo.


http://vimeo.com/53053348



Fonte: Acapa

Channing Tatum o mais Sexy do Mundo


A revista "People" divulgou o escolhido deste ano para o título de o "Homem Mais Sexy do Mundo".

Merecidamente, o nome da vez é Channing Tatum. Aos 32 anos, o ator está atualmente nas telonas com o filme "Magic Mike", em que interpreta um stripper.






Fonte: Acapa

Nova Novela da Globo Terá Casal Gay com Filho !!

 
Após o fim de "Gabriela", o autor Walcyr Carrasco já está trabalhando forte em sua próxima novela da Globo, que será sua primeira na faixa das 21h.

Walcyr promete causar polêmica na história. Ele criou um casal gay que tem uma filha gerada por inseminação artificial. A mãe biólogica da menina é ex-mulher de um dos homossexuais.

Além disso, a trama terá um outro personagem gay, que será o grande vilão. Mas ele viverá com uma mulher que não sabe a verdadeira opção sexual do marido.

A novela deve estrear no final do primeiro semestre de 2013, no lugar de "Salve Jorge".

Fonte: CenaG

07/11/2012

Gay vence Big Brother da Austrália


Benjamin Norris, de 32 anos, venceu o reality show nessa quarta (7).
Ben levou o prêmio de 250 mil dólares australianos e ainda fez um campanha inusitada pelo casamento gay através de uma declaração pública de amor. Assim que saiu da casa, Ben encontrou seu namorado e o pediu em casamento ali mesmo, na frente das câmeras, ao vivo para todo país.
"Eu quase esqueci de dizer as palavras.. Você quer se casar comigo?", disse o vencedor. De joelhos no palco, o vencedor do Big Brother tirou uma aliança do bolso e fez o pedido. "Este é o diamante que meu avô comprou para a minha avó e que também foi usado no casamento dos meus pais", disse Ben.

Fonte: Acapa

Mariano, Sertanejo Gostoso


Mariano posou completamente sem roupa para o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. Torquatto, como sempre, arrasando nos boys magia.
A ideia do fotógrafo foi recriar uma campanha da marca italiana Versace para o verão de 1993. O sertanejo teve a companhia da modelo Renata Klem nas fotos.
"Mariano é naturalmente sensual e sexy, se sente à vontade e confiante com o próprio corpo. A ideia foi brincar com o imaginário do homem perfeito, viril", disse Torquatto.


Fonte: Acapa

Ator é Ruim de Trepada


Segundo a ex namorada do cantor Gustavo Lima, Veridiana Freitas revelou a site EGO que ficou com um ator global e o mesmo fez parte do time do Divino Futebol Clube da Novela Av. Brasil e que o cara era um príncipe mas mal tirava a roupa e já gozava ou seja tinha ejaculação precoce. Quem Sera?
Vixi



Fantasmas Nús


Spencer Tunick é mestre em mostrar o que o olho nu deixa escapar. Em suas obras, o artista americano (de preto e megafone na mão, nesta imagem) reúne grandes públicos e os fotografa sem roupa. A mais recente "instalação" dele foi feita na vila de San Miguel Allende, no Estado mexicano de Guanajuato, no dia 4 de novembro. Segundo a "Reuters", 153 pessoas posaram para as lentes de Tunick, cobertas apenas por um lençol, por ocasião do Dia dos Mortos, celebrado no México no início do mês. O nome da última baixar... errrr, obra do fotógrafo é "Espíritos"


Fonte: Uol / Reuters

E.U.A Elege Senadora Lésbica !!


O 6 de Novembro de 2012 fica marcado pela reeleição de Obama e como o dia em que foi eleita para o Senado norte-americano a primeira mulher homossexual assumida, a democrata Tammy Baldwin, do Wisconsin.

Tammy Baldwin tem 50 anos e está na Câmara dos Representantes desde 1999.
As ideias progressistas também venceram no estado de Maryland, que aprovou o casamento homossexual enquanto o Massachussetts legalizou o uso de marijuana para fins medicinais, em dois dos 174 referendos de terça-feira.

Fonte: CenaG

06/11/2012

Gianecchini diz que é Bom de Cama Após os 40


O ator Reynaldo Gianecchini, que completa 40 anos na próxima segunda-feira, afirmou que a qualidade do sexo fica melhor com a maturidade.

"Eu me sinto um moleque nesse sentido. A qualidade do sexo fica muito melhor. Com a maturidade, você aprende a relaxar para curtir o sexo e percebe que ainda tem muito vigor", declarou o ator em entrevista à revista "Isto É Gente".

"Aos 18 anos, a coisa é hormonal, mas a ansiedade não deixa você curtir como poderia. Aos 40, o sexo fica muito melhor", completou.

Gianecchini está no ar com o remake da novela "Guerra dos Sexos", onde interpreta o motorista Nando.

Fonte: CenaG