31/10/2012

Ricky Martin Leiloa as Calças !!

O cantor Ricky Martin compartilhou uma foto sua nas redes sociais usando apenas uma camisa. O porto-riquenho aparece sem as calças e mostrando seus pernões.


Onte: Acapa

´´ É Tudo Culpa dos Gays``


De acordo com o pastor evangélico americano, John McTernan, os gays são responsáveis ​​pelo furacão Sandy, e pelos ventos de cerca de 150 quilômetros por hora.

O pastor descreveu o Sandy como "o furacão mais poderoso da história", mas, em vez de explicar os padrões climáticos que o levaram a esta conclusão, ele preferiu culpar os gays.

Para o pastor, a América promove a homossexualidade. Há também clubes gays no ensino médio e faculdades. Os partidos políticos estão cedendo aos homossexuais por conta dos seus votos.

Fonte: CenaG

Especial Halloween

 
 





30/10/2012

Que Prefeito Gato, Nesse eu Votaria !!


Sem camisa e com o chimarrão na mão, uma foto do prefeito eleito de Pelotas circulou pelo Facebook nesta semana e fez sucesso entre os internautas. Aos 27 anos, Eduardo Leite será o mais novo prefeito da história do município da Região Sul do Rio Grande do Sul. Ele obteve no último domingo (28) 57,15% dos votos válidos e venceu a disputa contra o candidato do PT, Fernando Marroni.




Fonte: G1

Harry Louis Gostoso !!


O brasileiro Harry Louis abandonou a carreira de ator pornô, mas continua cuidando do corpo para atender as expectativas do seu namorado, o estilista Marc Jacobs.

 

Depois de anunciar que pretende enveredar pelo show bizz de outra maneira, Harry postou umas fotos bem abusadas na sua conta no Instagram. Ele exibe a barriga sarada, braços mais que bombados e os pelinhos (sexy!) pelo corpo.


Fonte: Acapa

Jessica Simpson esta bem de Padastro



O modelo gatinho Bryce Chandler Hill , de 21 anos, estaria tendo um caso com o pai de Jessica Simpson. Joe Simpson recentemente assumiu para a família que é gay.

Segundo o site "Radar Online", Tina teria suspeitado e seguido o marido até sua mansão em Nova York, onde achou as fotos de Bryce.

Fonte: CenaG

29/10/2012

Tudo Pela Fama


Tom Daley caiu em nossa graça durante as Olimpíadas de Londres. Mesmo não se saindo muito bem nas provas de salto ornamental, o bonitinho se destacou em meio as polêmicas sobre sua sexualidade e ensaios para revistas.

Aos 18 anos, o simpático atleta chegou até a produzir um clipe com os amigos da música "Sexy And I Know It".

Agora, continuando sua fama de abusado, ele postou uma foto em seu perfil no Twitter, em que aparece nu cobrindo as partes íntimas com um recado: "siga-me no Keek @TomDaley1994".


Fonte: Acapa

Largou Esporte por Homofobia


Um dos poucos atletas do mundo assumidamente gay, o meio-campista americano David Testo viu sua carreira acabar após revelar sua opção sexual no ano passado. Com longa carreira na MLS e passagens pela seleção juvenil dos Estados Unidos, o atleta contou em reportagem publicada pela “SB Nation” que sua vida nunca mais foi a mesma desde que saiu do armário e, atualmente, trabalha como professor de ioga para sobreviver.

- Estou aliviado, mas triste e um pouco perdido. Se eu tivesse sido eu mesma quando estava jogando, não teria todas estas questões porque só agora estou aprendendo a ser eu mesmo. Mas, se eu tivesse sido eu mesmo sempre, não sei se conseguiria ter uma carreira.

Fonte: CenaG

Jornal Pernambucano esta se Retratando


O Instituto Pró-Vida foi punido pelo Ministério Público por publicar, em jornal de grande circulação do Recife, anúncio considerado homofóbico, com a frase "Pernambuco não te quer", em referência à homossexualidade.

A organização terá que se retratar publicamente realizando uma nova campanha publicitária, no mesmo formato da anterior, mas com um conteúdo de defesa e proteção dos direitos dos homoafetivos.

O promotor Maxwell Vignoli, responsável pelo caso, também estipulou multa diária de R$ 1.800,00 caso o acordo não seja cumprido.

O anúncio considerado homofóbico foi publicado no día 3 de setembro no jornal "Folha de Pernambuco".


Fonte: CenaG

Boa Semana

Ola bafonicos mais uma semana começando, vamos deixar a preguiça de lado para nossa sorte essa semana temos um feriado para nós aliviar, então desejo a todos uma otima semana...Bjokas.

27/10/2012

Bom Finde !!

Galera neste finde teremos algumas fotos do fotografo Paul Freeman, ele tem a arte de fotograr modelos nus, confiram !!





26/10/2012

Beleza Masculina


Até Zezé Curtia um Cinemão !!


O cantor Zezé di Camargo é o entrevistado da última edição da revista “Sexy”. O irmão de Luciano abriu o jogo sobre sua vida sexual para a publicação.

Zezé, que completou 50 anos no mês de agosto, contou que quando tinha 22 costumava frequentar os cinemas pornôs do centro de São Paulo.

“Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme. Aprendi muita coisa lá!”, entrega o cantor.

Fonte: Acapa

Fiuk Bombadinho


Fiuk está investindo pesado na academia. O moço, que antigamente era gatinho, está se esforçando para ficar gostosos mesmo.

Nessa última quinta (25), aniversário do ator/cantor, Fiuk postou uma foto sua no Instagram em que exibe seus novos músculos usando uma regata branca.

Na imagem, o filho de Fábio Jr. segurava dois furões no colo. "Ihhhh, furão na área", escreveu Fiuk na legenda. O ator acaba de completar 22 aninhos.

Fonte: Acapa

Diego Furlan Sob Suspeitas !!


Volta e meia, o atacante uruguaio Diego Forlán se vê envolvido com boatos sobre a sua sexualidade. Numa recente entrevista na TV uruguaia, ele falou sobre ex-namoradas e negou os boatos de que seria gay.

Disse ainda que não liga para o que falam sobre sua sexualidade. “Não me incomodou que tenham duvidado na minha sexualidade. Por sorte, tudo o que passei foi o de menos em minha carreira e em minha vida, então a gente vai aprendendo. Sou muito tranquilo com o que sou, meus amigos e minha família me conhecem”, falou o jogador.



Fonte: CenaG

25/10/2012

Jogadora de Vôlei sai do Armário


Ex-líbero do Vôlei Futuro e da seleção americana, Stacy Sykora está mais leve. A jogadora, atualmente no Urbino, da Itália, revelou ser homossexual em uma entrevista. Em um longo depoimento, a atleta, que quase morreu em um acidente de ônibus com a equipe de Araçatuba no ano passado, afirmou que assumir sua sexualidade tira um peso das costas.

Agora eu não me escondo mais. Eu cansei de usar máscaras só por ser uma jogadora de Olimpíadas. Eu tenho meus pontos fortes e minhas fraquezas. Agora, como eu não me escondo em quadra, não me escondo mais no amor. Eu tenho uma namorada e, com ela, eu me sinto muito bem. Sinto muito se alguém torcer o nariz com a minha homossexualidade, mas eu estou bem com ela e isso é importante. Antes do acidente, já tive namoradas, mas no passado eu escondia. Esta é a primeira vez que admito isso abertamente.”

Fonte: Cenag

Pai de Jessica Simpson é Gay


Segundo o jornal americano “National Enquirer”, Joe Simpson, pai da cantora Jessica Simpson, revelou à família que é gayJoe, que foi pastor e que atualmente trabalha como empresário da filha, confessou aos parentes que tem um namorado de 20 anos e que esse seria o real motivo da separação de sua esposa Tina, mãe de Jessica. Eles estiveram casados por 34 anos e em setembro entraram com o pedido de divórcio.

Segundo uma fonte, Joe teria tentado uma reconciliação com a mulher, mas a tentativa não deu certo. "Ele disse que tentou se manter casado com ela, mas não podia dar continuidade ao relacionamento uma vez que tem interesse por homens", disse a fonte.

O empresário teria revelado sua orientação sexual há dois meses: "Joe reuniu a família há dois meses e saiu do armário", contou. "Ele disse que estava tentando manter o casamento, mas não poderia mais fingir que não tinha esses sentimentos. Que isso não seria justo com Tina, nem com ele", acrescentou.


Fonte: CenaG

23/10/2012

Lady Gaga Ocupará 6 Andares de Hotel no RJ


Lady Gaga pretende sitiar o do Rio de Janeiro em novembro. Pelo menos no Hotel Fasano, ela marcará território. A cantora se hospeda dois dias antes de seu show e vai ocupar seis andares do hotel, que serão fechados para ela e sua equipe, de 152 pessoas.

Além de seu staff, Lady Gaga vem acompanhada de seu pai, Joseph. A cantora virá para o Rio em um vôo direto de Bogotá, na Colômbia, onde se apresenta no dia 6 de novembro.

O show de GaGa na cidade carioca será no dia 9, no Parque dos Atletas. Em São Paulo, a apresentação rola no dia 11 e, para fechar a turnê The Born This Way Ball no Brasil, Porto Alegre foi a escolhida, no dia 13.


Fonte: Acapa

Padre sai do Armário !!


Os amigos mais íntimos do padre Don Mario Bonfanti já sabiam que ele é homossexual, mas ele decidiu ir mais longe assumindo a sexualidade diferente para todos.

O que ninguém esperava é que ele fizesse isso por meio da sua página no Facebook.

"Eu sou gay. Fato. Eu sou um padre gay muito feliz" escreveu Bonfanti.

Aos 41 anos, o sacerdote da Sardenha contou ainda que passou muitos anos escondendo a verdade e usou um trecho da Bíblia para justificar a revelação.

"Até mesmo Jesus disse: ´a verdade vos libertará´" escreveu. O padre também contou que espera que seu gesto sirva de exemplos para meninos e meninas gays e lésbicas que ainda não assumiram sua condição.

Fonte: CenaG

22/10/2012

Gatos de ´´ Salve Jorge``

Que venha Salve Jorge com todos esses boys magia.
 




 

Isso Que é Gostar de Vibrador !!


Um chinês de 30 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência, em Xangai, na China, para retirar um vibrador de 23 centímetros do seu intestino. O homem, que não teve o nome revelado, ficou cinco dias com o brinquedinho sexual dentro do corpo e chegou com muitas dores ao hospital. Os médicos se surpreenderam com o tamanho do vibrador, que tinha 8 centímetros de diâmetro.

O chinês procurou ajuda em uma unidade de saúde, onde os médicos não conseguiram remover o vibrador. Depois de tentar outros hospitais, ele voltou e foi constatado que havia ocorrido um bloqueio do intestino e danos em alguns tecidos.

“Se não removêssemos o vibrador a tempo, ele poderia ter entrado em estado crítico. Decidimos operá-lo depois que tentamos retirar o aparelho com a ajuda de um endoscópio, sem sucesso”, explicou o médico Yao Liqing. De acordo com a família, o homem é casado e usou o brinquedinho para apimentar a relação com a esposa. A venda de vibradores está crescendo na China, em função da maior liberdade sexual.

Fonte: CenaG

Reality Gay Brasileiro



“Glitter – Em Busca de um Sonho”. O primeiro reality show feito no país apenas com gays, travestis e drags. E se engana quem acha que é algo que saiu do “moderninho” eixo Rio-São Paulo. O reality acontece dentro do programa do apresentador Ênio Carlos, na TV Diário, em Fortaleza. Ele também é apresentado pela travesti Lena Oxa.

Aliás, foi ela que teve a ideia do reality que é sucesso local e também na internet. O blog da Katylene, por exemplo, tem acompanhado cada capítulo assim que ele é postado no YouTube.

Oxa contou que “desde 2005, o mundo das transformistas estava parado em Fortaleza, daí pensei na ideia de fazer um BBB cearense mas apenas com trans, travestis, drags, go go boys.”


Fonte: CenaG

Homofobia Impede Ator de ser Superman


O ator Matt Bomer, que estrela o seriado norte-americano White Collar, só não conseguiu ser o protagonista do Superman nos cinemas por ser homossexual. A declaração bombástica foi proferida pela escritora Jackie Collins durante o lançamento de seu mais novo romance, o livro The Power Trip.

Em entrevista à Gaydar Radio, ela afirmou que é "quase impossível" para atores LGBT se destacarem em Hollywood.

"Matt Bomer... tinha tudo para ser Supermam. Ele nunca havia saído do armário, mas as pessoas sabiam que ele era gay. Durante a exibição de sua fita, na audição, alguém entrou e relevou seu segredo. Alguém que não gostava dele. Então disseram: ´Não, não, nós não podemos contratá-lo´", contou Jackie Collins na entrevista. "A razão de não poderem contratá-lo era por causa de sua sexualidade, ele era gay", finalizou.

Fonte: CenaG

Boa Semana!!

É bafonicos esse finde passou voando até porque já entrou o horário de verão, então vamos levantar passar o pó na cara de ir a luta.

20/10/2012

Bom Finde !!


19/10/2012

Redes Sociais Contra Homofobia !!


Nessa sexta-feira (19) é realizado nos Estados Unidos o Spirit Day. O projeto tem como objetivo lutar contra a homofobia e a discriminação de jovens gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. A ideia é que as pessoas usem a cor roxa para apoiar a campanha.

Várias grandes empresas se juntaram para endossar o projeto, entre elas a Coca-Cola, a American Airlines e a Toyota.

As redes sociais também garantiram seu apoio. Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, entre outros, participam do Spirit Day. O Tumblr manterá seu logo roxo durante o dia e o Facebook terá o tema roxo em várias de suas páginas.

A ONG Glaad, idealizadora do projeto, incentiva que as pessoas compartilhem a história no Twitter e no Instagram usando a hashtag #SpiritDay. Outra ideia simples, é que as pessoas coloquem um filtro roxo, que pode ser adicionado no site da campanha, nas suas fotos do perfil.

A ideia do projeto surgiu em 2010 como forma de combate ao bullying. Além das empresas, participam também escolas, organizações e celebridades. A cor roxa foi escolhida porque ela simboliza justamente o "Spirit" na bandeira do arco-íris.


Fonte: Acapa

O Mais Sexy do Mundo


David Beckham já é um dogma da beleza masculina e não para de ser eleito o mais bonito, o mais gostoso, o mais sexy e tudo mais. Agora o gato está encabeçando uma lista dos homens mais sexy do mundo usando terno. A eleição foi feita pela marca inglesa Austin Reed, que entrevistou cerca de duas mil pessoas para formar uma lista com vinte nomes.

Tudo para promover a campanha beneficente que dá desconto em trajes novos com doações de ternos usados. Apesar de que Beckham é sexy de terno, sem terno, de ponta cabeça, de todas as maneiras, né? Seguindo o jogador de futebol, os atores George Clooney e Daniel Craig completam o top 3.



Fonte: MixBrasil

18/10/2012

O Boneco Ken da Vida Real !!


O norte-americano Justin Jedlica, de 32 anos, resolveu que queria ficar com o corpo e o rosto igual ao do boneco Ken, o namorado da Barbie.

Para por em prática a sua empreitada, ele se submeteu a 90 cirurgias plásticas na última década. Segundo o jornal "Huffington Post", ele gastou cerca de R$ 200 mil com as operações na tentativa de ficar parecido com o bonequinho da Mattel.

Entre as intervenções que Justin realizou, estão implantes de silicone no bumbum, bíceps e tríceps. "Contrariar as normas é muito divertido", contou o jovem, que disse amar as suas mudanças.


 

Fonte: Acapa

Existe Amor em SP !!


Toda maneira de amor vale a pena e toda maneira de amor valerá e, justamente por isso, vários artistas vão se reunir em um show em São Paulo para celebrar justamente o sentimento mais nobre da humanidade. Existe Amor em SP usa a música de Criolo “Não Existe Amor em SP” para batizar o evento que pretende provar o contrário.

Artistas como Karina Buhr, Thiago Pethit, Emicida, Gaby Amarantos, Lurdes da Luz, Porcas Borboletas e o próprio Criolo se reúnem no próximo domingo, 21 de outubro, a partir das 14h, na praça paulistana de maior concentração da diversidade humana: a Praça Roosevelt, batizada amorosamente de Praça Rosa.

O evento vai contar com shows dos artistas acima e tem ainda festas e intervenções de grupos artísticos.

Resumindo, o evento quer pedir por uma cidade com mais amor. Quem quiser pode montar seu bloco, levar tambores e outros instrumentos musicais, aparelhos de som, tintas, amigos e as melhores intenções, além de muito amor no coração. A entrada é gratuita. A Praça Roosevelt fica no fim da Rua da Consolação, ao lado da igreja de mesmo nome.

Fonte: MixBrasil