31/01/2012

Exposição Homoerotica em SP



Entra em cartaz no dia 4 de fevereiro, na Galeria Jaqueline Martins, em São Paulo, a exposição “Hudnilson Jr. e Nino Cais: colagens”. No espaço, cerca de 60 obras criadas a partir de um apanhado de recortes de jornais, livros, trabalhos e documentos pessoais utilizados durante a trajetória da dupla de artistas.

Em comum, a preferência dos meninos pelo corpo masculino em sua amplitude. O mais ousado deles, Hudnilson Jr. explora imagens em que o pênis masculino é tratado com sensualidade e desejo, como objeto de arte. As colagens revelam a imagem de homens fortes, bonitos, fotografias de estátuas e todas as formas, tipos, cores e texturas de pênis, que encontram animais, deuses e divas.

O artista também expõe sua veia surrealista em diferentes tipos de objetos, sempre com a pegada do homoerotismo. No fundo, Hudnilson afirma que quer é debater e criticar a moral e a política.

Exposição “Hudnilson Jr. e Nino Cais: Colagens”
De 4 de fevereiro a 10 de março
Horário: de segunda a sexta, das 11h30 às 19h; aos sábados, das 11h30 às 17h
Local: Galeria Jaqueline Martins - Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 74, Pinheiros
Informações: (11) 2628-1943 ou www.galeriajaquelinemartins.com
Fonte: MixBrasil

Marcelo Novaes Interpretera Gay !!



Marcelo Novaes está se preparando para viver um homossexual no cinema. No filme "A+Positivo", de Ricardo Zimmer e Oscar Dias, o ator dará vida ao personagem Peter, portador do vírus da Aids.

Peter é contaminado pelo vírus HIV através de uma transexual, Angélica, que será interpretada pelo ator Wagner Longaray. "Viver um homossexual é uma experiência nova, que faço com carinho e respeito a classe", declarou Marcelo em entrevista. 
"O longa serve de informação para as pessoas sobre o que é o vírus da Aids e de alerta para as pessoas. No passado perdemos várias pessoas queridas e importantes para nós. Vários amigos, artistas talentosos - como o Cazuza - simplesmente pela falta de informação", disse.

Fonte: Acapa

30/01/2012

Tv Xuxa Na Bluespace

 

Várias drags da Blue Space participaram da gravação do TV Xuxa especial de Carnaval, que vai ao ar no dia 18 de fevereiro.

Agora foi a vez do programa invadir o palco do clube paulistano. O coreógrafo Fly, que aparece em quase todas as edições da atração, fez uma gravação na Blue no último sábado (28).


Vestido de drag, Fly dublou a música "Brand New Day", da cantora Lorena Simpson. O moço arrasou ao lado dos bailarinos do clube.


Fonte: Acapa

´´ Lanchonete Parada Vergueiro`` HOMOFOBICA EVITEM !!


No último sábado (28), por volta das 16h, o jornalista Marcelo Hailer, 29, e o estudante Eros Prado, 19, estavam na "Lanchonete Parada Vergueiro", em frente ao Centro Cultural São Paulo.

Depois de consumir no local, os dois resolveram ficar mais tempo conversando. Neste momento, em que rolou um rápido beijo entre os dois, o casal começou a escutar batidas fortes vindo do balcão da lanchonete. Em seguida, um funcionário se aproximou e disse para os dois pararem de se beijar, porque ali era um "ambiente familiar".

Após a homofobia sofrida, Marcelo Hailer fez registro do ocorrido no sistema online da CADS (Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual) e, agora, junto de seus amigos e parceiros de militância, pretende organizar um beijaço em frente à lanchonete.

Fonte: Acapa

De Patinho Feio a Pavão !!



Cristiano Carnevale fez o caminho inverso que grande parte dos que entram no "BBB" espera fazer. Era ator quando entrou no programa e, hoje, seis anos depois,expediente como gerente em uma empresa de tradução de documentos.

Apesar de dizer que gostaria de "ter curtido mais e se estressado menos", ele garante que não se arrependeu de sua participação e ainda sonha em poder voltar ao reality algum dia.

Cristiano aposta que sua volta teria um resultado diferente do da primeira edição, quando foi eliminado com 59% dos votos contra Thiago na terceira semana do programa.

"Eu era um magrelinho freak, agora estou forte e tenho três tatuagens", diz.

Fonte: CenaG

Acordar de Pau Duro não é Sinal de Tesão !!



Quando você esta dormindo com seu parceiro e ambos acordam pela manhã quase furando a cueca ja pensam em sacanagem neh? mas calma ai, Isso não é tesão e sim acumulo de mijo e chama-se 
´´ Tesão de Mijo``.
Logo à noite, quando o homem relaxa e dorme, a bexiga vai acumulando líquido e pressiona a próstata causando uma ereção, que impede que a urina saia. O homem, quando com o pênis ereto não consegue urinar porque o canal onde a urina passa se fecha e é aberto o canal do esperma. Já com o pênis flácido, é tecnicamente impossível ejacular, já que o canal da urina se abre e o do esperma é fechado. Esse sistema foi criado pelo organismo para proteger a saúde dos espermatozóides. Assim, a urina (que é ácida) nunca irá se mistura ao esperma.

Fonte: SaladaMista

28/01/2012

Gato do Finde - Paulo Rocha

O gato desse fim de semana é o Ator Paulo Rocha, o Guaracy da novela Fina Estampa, o gato foi flagrado na praia do Lebron RJ essa semana e com uma super mala confira as fotos. Bjuss










Blog Bafon Gay

Projeto Purpurina 2012

Blog Bafon Gay

27/01/2012

Visibilidade Trans no Metrô !!



O Dia Nacional de Visibilidade Trans, em 29 de janeiro, vai ser lembrado pelo Governo do Estado de São Paulo na próxima segunda-feira, 30 de janeiro, com um talk show na estação Sé do Metrô. A partir das 17h30, a cantora Renata Perón começa a comandar uma série de entrevistas com pessoas trans para mostrar a realidade delas.
Pequenas entrevistas a cargo de Renata vão contar as trajetórias de vida dessas pessoas para que quem estiver passando as ouça e entenda um pouco melhor sobre esta classe, diminuindo assim, o preconceito e a intolerância ao diferente.

A iniciativa marca ainda a boa notícia de que o Metrô de São Paulo não só aderiu à campanha do governo estadual contra o preconceito contra pessoas trans como quer também ampliá-la em suas estações.

Fonte: CenaG

26/01/2012

Pênis de US$ 1 Milhão !!



Um ator pornô britânico de sucesso revelou que fez um tipo de seguro inusitado. A empresa de filmes pornôs para a qual Keiran Lee trabalha contratou uma companhia de seguros para proteger o pênis da estrela contra qualquer acidente ou problema de saúde, no valor de US$ 1 milhão.

O estúdio americano Brazzers contratou a seguradora Lloyd´s, de Londres, para o serviço peculiar. A companhia já fez outros seguros de repercussão, como os das cordas vocais dos cantores Bruce Springsteen e Bob Dylan, e o das pernas de David Beckham.

"Eu tive que passar por um exame médico para ter certeza de que ele estava bem e saudável", contou o ator, de 28 anos.
O lado ruim, segundo Lee, é que o dinheiro será pago ao chefe dele caso algo aconteça.
Uma cláusula do contrato diz que o seguro não cobre a possibilidade de Keiran ter o membro amputado.

"Mas eu não planejo perder meu pênis num futuro próximo", brincou o ator

Fonte: CenaG

Dormir Após o Sexo é Sinal de Amor !!



Um estudo realizado na Pensilvânia, nos Estados Unidos, questionou um dos mitos da sexualidade.
Adormecer logo depois de fazer sexo não é sinal de desrespeito pelo parceiro sexual ou desvalorização da sua presença, mas sim de amor profundo.
O responsável pelo estudo informou que quanto mais se tende a adormecer depois do sexo, maior é o desejo de estar junto ao parceiro.

Fonte: CenaG

25/01/2012

* Parabéns São Paulo *


Blog Bafon Gay

24/01/2012

Suposto Namorado de Ronaldo BBB12 !!



O redator Gux Azevedo é amigo de Ronaldo, que está na casa do BBB12, da Globo, há quatro anos e foi apontado como ex-namorado do brother.

Para deixar claro que tudo não passa de um boato, ele fez questão de negar o suposto relacionamento com o integrante do reality show.

"Fui prestigiar uma amiga aniversariante em uma balada em São Paulo e nos conhecemos por acaso no bar", contou.

Depois de Gux dar uma entrevista onde disse que as pessoas perguntavam se Rolnado era gay, por ser muito afetuoso e carinhoso com os amigos, ele viu sua caixa de e-mails lotar com pedidos de entrevistas e receber centenas de pedidos de amizades nas redes sociais.

Um colunista chegou a postar em seu Twitter que havia mais um participante homossexual no BBB12 e que ele teria um namorado fora da casa.

Fonte: CenaG

Metrô de SP Lança Campanha Contra Homofobia !!



O Metrô de São Paulo, em parceria com a Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual, lançou a campanha “Olhe e Veja Além do Preconceito. Respeite as diferenças”. O objetivo é promover o respeito e diminuir a discriminação contra gays, lésbicas e transgêneros.
O órgão afixou cartazes da campanha em todas as 58 estações das linhas 1, 2, 3 e 5 do Metrô de São Paulo, alcançando os milhares de passageiros que são transportados diariamente.

Fonte: CenaG

23/01/2012

Microsoft Apoia Casamento Gay !!



A gigante da Internet Microsoft manifestou apoio à igualdade de direitos no casamento gay, tema de duas propostas de lei no Estado de Washington, onde fica a empresa.

"Acreditamos que a aprovação da legislação seria bom para os nossos negócios e bom para a economia do Estado", escreveu Brad Smith, conselheiro-geral e vice-presidente-executivo de assuntos legais e corporativos da Microsoft.

No texto, Smith disse que, para conseguir sucesso, é importante ter uma força de trabalho tão diversa quanto os consumidores. Ele lembra que, em 1993, a Microsoft foi a primeira empresa da lista Fortune 500 a oferecer benefícios para funcionários que eram casados com pessoas do mesmo sexo.

Fonte: CenaG

Cruzeiro Vanity Cruiser é Cancelado !!



O cruzeiro GLS Vanity Cruise, que estava sendo produzido pela gigante MOB Produções, foi cancelado.
O navio partiria no dia 30 de março com atrações como Boy George, Abel, Chris Cox e Ana Paula.
O motivo do cancelamento é que apenas 30% das cabines foram vendidas.
Quem já comprou cabine está sendo avisado sobre o cancelamento e será informado sobre o procedimento para receber o que foi pago de volta.

CenaG

21/01/2012

Gato do Finde - Ricky Martin

Ola Bafonicos o gato deste finde é o cantor  Ricky Martin, o moço ira se casar no fim deste mês para a tristeza de todos nós kkkk, mas como fã desejo a ele tudo de maravilhoso para a nova família que ele irar constituir.Felicidades Ricky !!






 Ricky e seu Noivo

Blog Bafon Gay

Mister Mundo Não Quer Sair Pelado !!!


O Mister Universo, não para de receber propostas para tirar a roupa e mostrar suas partes íntimas em revistas voltadas para o público masculino. Em entrevista ao site Ego desta quinta-feira (19), ele disse que não pretende sucumbir à tentação de um bom cachê para sair pelado, mesmo depois de cumprir suas obrigações no cargo.
“Por contrato, até terminar meu reinado como Mister Universo, não posso posar completamente nu. Mas não aceitaria este convite, acho a nudez masculina em revista constrangedora”, afirmou.

Fonte: Virgula

20/01/2012

Banda do Fuxico !!



O Carnaval gay da cidade de São Paulo em 2012 vai contar por mais um ano com o tradicional fervo da Banda do Fuxico, que ocupa o simbólico Largo do Arouche no dia 12 de fevereiro, um domingo, com concentração das 10h às 18h. O palco montado no epicentro gay paulistano neste ano recebe DJs e cantoras e muito bate-cabelo de drags.

O desfile em si começa a partir das 18h, e neste ano o trio-elétrico que anima a festa terá um cordão de seguranças ao seu redor. Além disso, outro upgrade na estrutura neste ano serão os camarotes VIP, que estão sendo vendidos em forma de abadá por R$ 30 por pessoa em vários pontos da capital paulista.

Banda do Fuxico - 12 de fevereiro, 10h
Largo do Arouche – Centro – SP

Fonte: MixBrasil

Sexo é Bom Pro Coração !!



A Associação Americana do Coração divulgou uma nota afirmando que pessoas com doenças cardiovasculares como o infarto e o derrame podem ter relações sexuais normalmente, sem colocar a vida em risco.
Recentemente, um estudo afirmou que o sexo, como qualquer atividade física intensa, aumenta o risco de infarto e morte súbita.
O texto destaca que o sexo é importante para combater a ansiedade e a depressão, e que a duração de uma relação é, em geral, curta demais para provocar infartos. O artigo recomenda que cada paciente consulte o médico antes de retomar as atividades sexuais.

Fonte: CenaG

Prevenção do HIV a Casais Gays !!



A campanha “Testing Together”, uma iniciativa realizada em Chicago e Atlanta, nos Estados Unidos, incentiva que integrantes de casais gays façam o teste de HIV juntos.

O casal é chamado para receber os resultados ao mesmo tempo e pessoas treinadas falam sobre sexo seguro, seja qual for o resultado dos exames. O objetivo é promover a honestidade nos relacionamentos e diminuir a propagação do vírus quando um dos parceiros está infectado.

O programa foi desenvolvido pelos pesquisadores da Emory University em conjunto com o Howard Brown Health Center de Chicago.

Fonte: CenaG

19/01/2012

Tel Aviv em Israel, Eleito como Melhor Destino Gay !!



A cidade de Tel Aviv, em Israel, foi eleita como o melhor destino para turismo gay no mundo. A pesquisa, realizada pelo portal GayCities.com e pela American Airlines, apontou Tel Aviv como destino preferido de 43%, seguido de Nova York, com 14%; Toronto, com 7%; São Paulo, com 6%, e Madri e Londres com 5% cada uma.

Tel Aviv sempre foi conhecido como um lugar gay-friendly, mas aumentou a presença em todo o mundo em 2011 após uma série de atividades diferentes realizadas pelo Ministério de Turismo de Israel.

Cerca de 5 mil turistas gays visitaram Tel Aviv em junho do ano passado, quando aconteceu a Parada do Orgulho Gay, um acréscimo de 25% em relação ao mesmo período de 2010.

Fonte: PanRotas

Gays São 10% do Turismo Mundial !!



De acordo com os dados da Organização Mundial de Turismo (OMT), 10% do fluxo mundial de viajantes é representado pelo turismo gay. Já a despesa desse público realizada no setor é de 15%.

Durante a Feira Internacional de Turismo de Madri (Fitur), que aconteceu nesta quinta-feira (19), a OMT apresentou um estudo sobre os hábitos de consumo de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, que notou uma "crescente demanda por novos serviços".


Apenas 10% dos 980 milhões de turistas que viajaram no ano passado pelo mundo consumiram produtos de lazer, pacotes e viagens voltados ao público gay. Esse consumidor encontra-se no perfil de alto poder aquisitivo, que viaja em qualquer data do ano e gasta, por exemplo, em uma visita à Espanha, cerca de 130 euros por dia.

Fonte: Acapa

Richarlyson Fala Sobre Palmeiras !!



Depois de ver a torcida organizada do Palmeiras fazer uma faixa onde se lia "A homofobia veste verde", o volante do Atlético Mineiro Richarlyson pediu mais tolerância na sociedade brasileira e disse que é preciso que as pessoas respeitem as outras “independente da opção sexual, do credo, da religião”.
A faixa foi feita quando o jogador negociava uma possível ida para o Palmeiras, contra a vontade da torcida – que acredita que Richarlyson é homossexual.
Durante uma entrevista, Richarlyson, declarou: “queira ou não aceitar o Richarlyson, não estou nem aí, sou bem aceito no Atlético e agradeço". O jogador disse ainda que "é engraçado, ninguém contesta outras coisas que não tem o nome do Richarlyson, mas estou acostumado. Importante é que a minha família, pessoas do clube gostam de mim como eu sou, vamos parar com isso".
Richarlyson pediu mais tolerância entre as pessoas e que elas se preocupem menos com a vida pessoal umas das outras.

Fonte: CenaG

18/01/2012

Cia Aérea Contrata Transexual !!



A Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual de São Paulo e a South African Airways, empresa aérea da África do Sul, estabeleceram uma parceira para a contratação de uma funcionária ou um funcionário travesti ou transexual.
É desejável que os interessados possuam formação superior em Contabilidade, Administração ou outra área relacionada, tenha conhecimentos de rotinas de contas a pagar e receber, domine o inglês pelo menos em nível intermediário e, como diferencial, tenha conhecimento de empresa aérea e/ou turismo.
Candidatas e candidatos devem enviar currículo via e-mail para cvfinance@hotmail.com

Aproveite a oportunidade Biis.

Fonte: CenaG


Conexão Reporter ´´Prostituição Masculina``



A próxima edição do programa “Conexão Repórter”, do SBT, vai abordar a prostituição masculina.

O programa acompanhou a rotina pela disputa de pontos dos garotos nas ruas de São Paulo.

As saunas e o vício nas drogas também serão abordados pela equipe do jornalista Roberto Cabrini.

O programa vai ao ar na noite de quinta-feira (19).

Fonte: CenaG

17/01/2012

O Globeleza 2012 !!

Isso sim que queremos ver nas telas da TV, O Globeleza 2012 kkk.

Foto via Facebook

Jonas BBB12 Peladão !!

Ai gente eu passei mal quando eu vi o video, o cara é gostoso de qualquer jeito de roupa, pelado, dormindo acho que até defecando o boy é bom e com seus 22cm não é pra qualquer um KKK. 

Cliquem no Titulo para ver o Video. 


 http://www.xtube.com/watch.php?v=0ejJp-G861-

Ariadna Sem Trabalho !!



Se a vida não está fácil nem para quem está na atual edição do BBB, imagina para alguns das antigas edições? Este é o caso da ex-sister Ariadna, a morena não está conseguindo nenhum trabalho no Brasil e se mudará para Itália. De acordo com o colunista Léo Dias, um ano após ser descoberta por todo o País, ela vê as chamadas 'presenças vip' serem cada vez mais raras e, depois da fama, a bela morena está sobrevivendo graças às chamadas 'permutas', uma espécie de troca de favores: Ariadna vai à tal loja, dá visibilidade à marca e recebe em troca alguns produtos dessa mesma marca. Até mesmo simples refeições estão sendo permutadas pela ex-'BBB'.

Fonte: Leo Dias / Yahoo

Crô Cuida de Baltazar !!



Após a morte do cozinheiro Fred (Carlos Vieira), o autor da novela "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, declarou que Crôdoaldo Valério não ficará sozinho por muito tempo.

"Viuva", como ele mesmo disse, o mordono não perde tempo. Prova disso é seus mimos a Baltazar (Alexandre Nero), que levará uma surra de Pereirinha (José Mayer). Depois da briga, o motorista ficará com o olho roxo e receberá os cuidados de Crô, que coloca gelo. "Vê se não aperta tanto que está doendo...", resmunga Baltazar.


Marilda, a empregada de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ao ver os dois juntos não perde a piada. "Vocês... Sei não... Me chamem para ser a madrinha!", diz.


Ainda fazendo os curativos, Crô se incomoda novamente com as reclamações do motorista. "Aguenta como homem! Bater em mulher você gosta! Agora já sabe como ela se sente!". Baltazar, irritado, parte pra cima do mordomo após o comentário. Novamente, Marilda entra em cena para impedir outra confusão.


Será que essa relação de amor e ódio entre Crô e Baltazar vai virar um romance?

Fonte: Acapa

Policial Dando o Truque !!




O detetive Peter Lazar, do estado da Flórida, EUA, fingiu-se de gay para prender homossexuais que matinham encontros amorosos em parques de Palm Beach.
"Eles se aproximava, atraía e seduzia os caras que estavam sozinhos nos carros, começava uma conversa sobre sexo e então prendia eles" contou Fort Lauderdale, um dos advogados das vítimas.

Um total de 600 homossexuais foram presos entre os anos de 2005 e 2010 com o uso da mesma estratégia do detetive.

O grupo de advogados que representa as vítimas considerou o comportamento do policial de "repugnante".
Dois dos homens presos foram acusados de expor os órgãos sexuais em público e outro por fazer sexo em banheiros públicos.
Um dos detidos era um homem casado que não quis denunciar o abuso do delegado. "Mas eu tinha medo. Sou casado com quatro filhos. Eu sentei no meu carro e chorei por uma hora. Eu estava morrendo de medo" contou.
As investigações acabaram, mas o delegado não será punido.

Fonte: CenaG

Relaxar e Gozar !!



Para conseguir golpes precisos que finalizam oponentes com rapidez, Anderson Silva abre mão até do prazer.
Numa entrevista, o lutador contou que não faz sexo antes das lutas, para ficar completamente concentrado.
Entretanto, os especialistas assinalam que para trabalhadores comuns ter uma relação sexual antes de ir trabalhar melhora o desempenho profissional.


Fonte:  CenaG

Contra o Preconceito !!



O grupo LGBT SOMOS, do Rio Grande do Sul, decidiu iniciar a campanha “Acredite em sonhos. Provoque mudanças.”

A proposta é espalhar pela capital Porto Alegre outdoors, anúncios, adesivos e outras mídias, contra o preconceito.

Fonte: CenaG

16/01/2012

Modelo fica Nú na Passarela em Milão

O modelo da marca Frankie Morello ficou peladão em sua passagem pela passarela de Milão, o moço tirou a ultima peça que lhe restava e fez a alegria de quem estava presente no evento.


Vagner Love Fazendo a Linha Banheirão !!



Vagner Love fez questão de dar um abraço na irmã, Vânia Love, em sua festa de aniversário. Anteontem, a musa da Portela organizou uma ‘big’ comemoração.

O tema foi boteco. Mas bem que poderia ser barraco.
Isso porque, lá pelas tantas, um jogador de futebol, que passou por vários clubes e pela seleção brasileira, foi flagrado no banheiro com mais dois homens! O pior é que o vexame foi público.

Como outros convidados queriam entrar no banheiro e não conseguiam, eles foram obrigados a arrombar a porta. E, aí, deram de cara com uma cena constrangedora que a gente não vai narrar aqui, mas é possível imaginar. Concorda, caro leitor? 

Fonte: Leo Dias