22/10/2012

Isso Que é Gostar de Vibrador !!


Um chinês de 30 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência, em Xangai, na China, para retirar um vibrador de 23 centímetros do seu intestino. O homem, que não teve o nome revelado, ficou cinco dias com o brinquedinho sexual dentro do corpo e chegou com muitas dores ao hospital. Os médicos se surpreenderam com o tamanho do vibrador, que tinha 8 centímetros de diâmetro.

O chinês procurou ajuda em uma unidade de saúde, onde os médicos não conseguiram remover o vibrador. Depois de tentar outros hospitais, ele voltou e foi constatado que havia ocorrido um bloqueio do intestino e danos em alguns tecidos.

“Se não removêssemos o vibrador a tempo, ele poderia ter entrado em estado crítico. Decidimos operá-lo depois que tentamos retirar o aparelho com a ajuda de um endoscópio, sem sucesso”, explicou o médico Yao Liqing. De acordo com a família, o homem é casado e usou o brinquedinho para apimentar a relação com a esposa. A venda de vibradores está crescendo na China, em função da maior liberdade sexual.

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: