11/09/2012

Zac Efron Queridinho do Público LGBT


O ator Zac Efron, de 24 anos, disse à revista The Advocate (voltada ao público LGBT) que tem ciência que uma boa parte de seu público é gay. A matéria rendeu uma reportagem que saiu na segunda-feira (10) no site US Magazine, e dá trechos da revista citada.
“Depois de High School Musical e Hairspray, sempre me senti acolhido pela comunidade gay, e sinto-me incrivelmente grato e honrado com isso.”
Efron disse que soube de sua audiência gay depois de estrelar o High School Musical em 2006. “Penso que a audiência gay vem devido ao meu personagem Troy, pois era realmente uma história sobre quem você é, não importando o quão diferente você venha a ser, e sem ter medo de mostrar isso. Esse é um tema universal, mas reverberou especificamente na comunidade gay, e tenho muito orgulho disso”.
Mesmo tendo um namoro de quatro anos com Vanessa Hudgens e um breve romance com Lily Collins neste ano, Zac, que é heterossexual, já teve a sua sexualidade colocada em dúvida, mas revelou que nunca ligou para as opiniões: “Não gosto de viver com medo de coisas como rumores ou ganchos para criar caso – essa foi a maneira que fui criado – mas eu simplesmente não consigo ver o que é tão errado em ser gay”.
 
Fonte: Virgula

Nenhum comentário: