07/03/2012

Teatro: Um Brinde a Solidão a Dois !!



Depois do sucesso inclusive internacional da peça sobre o cotidiano de michês “Garotos Noturnos”, o diretor teatral Sebah Vieira volta aos palcos de São Paulo, agora com um texto de Miguel Adamanto sobre o sentir-se sozinho. “Um Brinde à Solidão a Dois” retrata o relacionamento entre homossexuais e a solidão em um contexto geral.
O elenco formado por Jheniffer Luderitz, Gustavo Zanetti, Eric Fulan e Marcos Ferraz sobe ao palco para dar vida a seres humanos que se aproximam da plateia ao falar sobre os sofrimentos que cada um passa na separação, o passado que volta a sua vida para assombra o presente, o amor e alegria de viver quando se tem um grande amigo.
Com uma narrativa que remete a Fernando Pessoa e Clarice Lispector, a montagem faz perguntas existencialistas e profundas como: Depois de três anos juntos com uma pessoa que te ama, você largaria tudo para voltar ao antigo amor que te deixou? Quem é que nunca parou para pensar na solidão? Afinal, um dia todos chegarão a sentir algum tipo de solidão.

Serviço:
“Um Brinde à Solidão a Dois” - 15 de março a 28 de junho
Quinta-feira, às 21 horas
Teatro do Ator: Praça Roosevelt, 172 - Consolação
Tel.: (11) 3257-3207

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: