26/03/2012

Gay Enrustido em ´´Avenida Brasil``





A novela “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, que estreia na próxima segunda-feira (26) na TV Globo, vai colocar o dedo na ferida ao tocar em um assunto polêmico: homossexualidade no futebol.

O jovem ator Daniel Rocha, 21, é quem foi escalado para essa missão. Na trama, seu personagem, o jogador Roniquito, descobre sua sexualidade e passa a viver o famigerado drama de abrir ou não a porta do armário.

“Vai ser um dilema, principalmente, por ele ter um pai machista e morar no subúrbio, onde a comunidade é mais fechada, e o pessoal tem um pouco menos de instrução. Na Zona Sul, aceitariam de uma forma mais liberal”, declarou o ator em entrevista ao jornal Extra.

Na novela, Roniquito tem talento para o futebol, mas falta vontade. É quando ele conhece outro jogador, Leandro, que desperta seu desejo. 

“Os dois ficam próximos. Roniquito vai ter um carinho especial por ele. E acho que isso vai fazer com que se descubra. É uma questão que ele não estava prevendo, simplesmente pega-se apaixonado por outro homem”, revelou o ator, que é estreante em novelas. 

Nenhum comentário: