29/12/2011

Esperma um bom Clareador Dental !!



Se você é daqueles que acha lindo ter um sorriso branco e cintilante, essa notícia é para você.
 
Pesquisadores da Universidade de Cambridge, publicaram um estudo afirmando que o sêmen humano é um ótimo e eficiente clareador dental.
 
Parece brincadeira, mas não é. Os pesquisadores reuniram um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos, e fizeram testes que revelaram níveis de clareamento dental similares aos atingidos com o uso do peróxido de carbamida, o mesmo usado em tratamentos profissionais.
 
A técnica exige que a pessoa deixe o líquido na boca durante 20 minutos para alcançar um resultado eficiente. No estudo as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram 46% dos níveis de clareamento.
 
Agora, se você pretende experimentar o tratamento "caseiro", lembre-se que o sêmen é um fator de contaminação de diversas doenças, por isso tenha cuidado e só pratique com seu parceiro fixo, de confiança, e de preferência com todos os exames em dia.
 
Dizem que a Colgate já tá pensando em implantar essa técnica aqui no Brasil, só estaria esperando a liberação da ANVISA para começar os testes com humanos. Esperar pra ver… e já sabem, um bom boquete tem mais uma utilidade.
Fonte: GinaResponde

Nenhum comentário: