18/11/2011

Alexandre Mortagua no Mundo da Moda !!



Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador de futebol Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua, se prepara para lançar a primeira coleção da sua grife (que leva seu nome), no Espaço Ox, no Leme, no próximo sábado. Em entrevista ao jornal O Dia Online, ele falou sobre a relação com a mãe e o incentivo que tem recebido do pai.

Em maio, o garoto de 17 anos que saiu do armário, chamou a polícia em casa, alegando que estava sendo agredido pela mãe. Em sequência ele saiu de casa, foi morar com a avó, compôs o funk "A Loka do Rivotril’ em homenagem ao episódio e se reaproximou do pai, com quem não tinha tanto contato.

Passado o tumulto, Alexandre voltou para casa e a relação com Cristina vem melhorando. “Estamos todos nos acostumando uns com os outros. Minha mãe nunca viu o meu pai perto de mim, mas está adorando. Meu pai tem me incentivado na carreira. Ele me disse: ‘Qualquer coisa digna, que dê dinheiro, eu apoio’”, contou o jovem designer ao jornal.

A coleção de estreia da marca tem 14 looks com pegada minimalista. “Não gosto de muita informação. Acho que, se você conseguir chocar com um estilo clean, você já é muito bom. Ser bom com exagero é fácil”, diz. Ele revela que se interessou por moda aos 12 anos, e que a influência da mãe foi grande nessa empreitada, já que acompanhou muitos trabalhos da modelo.

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: