14/10/2011

Mais um Local de Fervo em SP !!



Epicentro do fervo gay paulistano, a região do Largo do Arouche/República vai ganhar mais um clube neste mês, e a festa de inauguração vai ser toda em 3D e fica a cargo dos peludos e barbudos ursos. A Bear Planet 3D Experience rola no dia 22 de outubro, um sábado, a partir das 23, abrindo de vez as portas do Shiva Disco Club.

O Shiva vai funcionar na Rua Bento Freitas, 353, prometendo oferecer no centro paulistano a delícia e frescor do open air, terraço que funciona como fumódromo, lounge, duas pistas, jardim, snooker e cliperama. Vai ser ainda a primeira casa a utilizar óculos prismáticos em uma festa.

Para a festa dos ursos o time de DJs tem na Pista Pop Shiva Andres Martin (Vermont Itaim), Enrrick Giraldi (Mafia Club Bears), Juliano Lopes (Bar Secreto) e abertura por conta de Raziel. Já a Pista Trend tem abertura de Zek Paranhos, seguido de Mark Rocha (Bear Planet@D-Edge), Beto Gomes (Festa Jaca) e José Jr. (A Lôca).

As 500 primeiras pessoas ganham uma cerveja e os óculos prismáticos. Rola também urso tequileiro a noite toda. Homens pagam R$ 30 e mulheres ou quem mais não se definir como homem paga R$ 80. 

Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: