20/10/2011

Como Tirar Mancha de Sêmen ??

O Blog Bafon Gay te ajudará com essa tarefa tão dificil mas não impossivel, vamos lá. 
Primeiro vamos entender o sêmen. Ele tem função de aderir na vagina e evitar que seja retirado, por isso é tão grudento, e quando entra em contato com a água se torna ainda mais grudento, principalmente água morna ou quente.
- Tente limpar o mais rápido possível, tire o excesso de sêmen com um papel e depois lave com água e detergente. Detergentes contêm substâncias químicas que podem efetivamente remover manchas de sêmen. Se for um tecido sensível você pode usar um sabonete neutro.
- Vinagre branco é sempre um remédio confiável para manchas. O ácido acético presente no vinagre dissolve qualquer compostos orgânicos, incluindo o seu sêmen. Porém, vai depender do tempo que a sujeira ficou impregnada. 
- Embora a maioria dos produtos clareadores sejam corrosivos, eles são o remédio mais eficaz que pode ajudar a remover as manchas de sêmen. Coloque cloro sobre a área afetada e deixe-o absorver por alguns minutos antes de enxaguar. Nesse caso só se a roupa for branca.
- Os Super-Tira Manchas (Vanish) também tem ótimo resultado sem estragar o tecido. Faça uma pasta com uma colher de sopa do produto e uma pequena quantidade de água. A quantidade deve ser suficiente para encobrir a mancha. Deixe descansar por 30 minutos e, em seguida, use uma escova de cerdas macias para esfregar.
Bem, essas dicas devem ajudar em caso de emergência, mas se você é daqueles que adora se limpar com o que estiver na frente depois de uma gozada, pense duas vezes antes de usar um lençol, uma meia, uma toalha, uma camisa ou a fronha. Tenha sempre um rolo de papel higiênico do seu lado. 
Evite as manchas indesejadas.

Fonte: GinaResponde

Um comentário:

Anônimo disse...

otimo saber , e quero que meu namorado leia esse post pra tomar conciencia e se limpar com papel nao com roupa , pois quem tira as manchas depois sou eu uhauahua....valew galera