10/10/2011

Clô no Volei !!



Em “Fina Estampa”, Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) promete agitar as praias do Jardim Oceânico com seu jogo de vôlei de areia do time das bibas contra os bofes. O desafio esportivo surgiu no último sábado, 8 de outubro, e conta com todo o apoio da peruésima Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Crô convocou um time de amigos gays e formou um time para competir com a equipe do delicioso Ferdinand (Carlos Machado). Eles vão treinar para não fazer feio e serão acompanhados de perto pela Sacerdotisa do Nilo, que fica impressionada com a seleção de atletas feita por seu mordomo.

“Fomos agraciados pelo Olimpo com sua seleção de deuses gregos, é isso?”, diz a perua ao ver o time gay de Crô, que logo começa o treino. “Quanta violência! Interessante... Os antropólogos deveriam estudar isso: tão brutos e ao mesmo tempo, tão ladies...”, espanta-se ela, admirada com a força deles.

Tereza Cristina fica tão empolgada que telefone na mesma hora para Paulo (Dan Stulbach) e acerta os detalhes do patrocínio para o grupo. De uniforme do arco-íris e muita pinta, as cenas da disputa entre o time dos gays e o dos bofes vai ao ar no capítulo da próxima quinta-feira, 13 de outubro.

Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: