21/09/2011

Bolsonaro sai em Viatura !!



O deputado federal Jair Bolsonaro foi vaiado e saiu sob proteção policial de palestra que ministrou nesta segunda (19) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, região metropolitana do Rio.
O tema do evento, realizado na Faculdade de Direito, era homoafetividade. Durante a sua fala, o deputado recebeu, dos vereadores Leonardo Giordano (PT) e Renatinho (PSOL), duas moções de repúdio aprovadas pela Câmara Municipal de Niterói, que reprovara declarações que BolsonaroCQC, da TV Bandeirantes. concedeu, em março deste ano, ao programa
Após receber os documentos dos vereadores, o progressista rasgou-os, acirrando ainda mais o ânimos da platéia, que durante a palestra já o vaiava e contestava sua apresentação.
Bolsonaro, então, chamou um táxi para ir embora. Fora da faculdade, encontrou-se com cerca de 100 estudantes que o vaiavam e gritavam palavras de ordem contra ele. Ele foi chamado de "assassino", "nazista" e "torturador", entre outras ofensas.
Impedido pelos manifestantes de ir embora de táxi, restou a Bolsonaro sair dentro de um carro da PM que foi chamado ao local.


Fonte: CenaG

Nenhum comentário: