16/08/2011

Gatissimo do Maroon 5



Adam Levine, o vocalista da banda Maroon 5, é a capa da revista Out de setembro. A revista norte-americana traz um ensaio sexy com o cantor e uma entrevista. Na entrevista, Adam, de 32 anos, fala sobre o irmão gay. "Eu posso, sozinho, dissipar quaisquer idéias de que a sexualidade é adquirida. Confie em mim, você nasce com ela. Meu irmão é gay e nós sabíamos disso desde quando ele tinha apenas dois anos". Ele também falou sobre famílias que temem ter um membro gay: "Muita gente não quer que seu filho seja gay e vai combater isso a todo custo, mas eu tenho um recado para vocês – é uma batalha perdida. Você tem que abraçá-lo desde o início. Essa é a única maneira de lidar com ele como uma família. Caso contrário, você está apenas apertando-se mais, e você vai fazer seu filho miserável".

O cantor também disse que rumores sobre sua sexualidade fazem parte de sua imagem. "Não escondo a minha heterossexualidade mas, se as pessoas não acreditassem que existe uma pequena chance de eu ser gay, então eu não estaria fazendo o meu trabalho direito. Olhe para os melhores caras cuja sexualidade sempre foi questionada. [David] Bowie, [Mick] Jagger, Freddie Mercury. Eu não seria o homem na frente de uma banda se essa questão não estivesse chegado a mim em algum momento".




Fonte:MixBrasil

Nenhum comentário: