02/07/2011

É Hoje o Miss Brasil Gay



No próximo sábado, toda a beleza transformista de São Paulo vai estar em destaque no concurso Miss Beleza Gay São Paulo 2011, que começa às 22h, na Escola de Samba Rosas de Ouro. É o maior concurso de beleza gay da capital paulista. No ano passado, a fase nacional foi vencida pela Miss São Paulo, Carol Zwick, atual Miss Brasil Gay.

O Miss faz parte e encerra a programação do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo e neste ano chega à maioridade, completando 18 anos de vida sempre destacando a beleza dos rapazes que lançam mão de peruca, maquiagem, salto alto e vestido cheio de brilho para se transformarem em belas mulheres.

Como na maioria dos concursos do tipo, o Miss São Paulo já tem presenças confirmadas de personalidades como a atriz e apresentadora Adriana Lessa, Deise Nunes, que é a 1ª Miss Brasil Negra (eleita em 1986), a apresentadora Regina Volpato, a atriz Valquíria Ribeiro e Ideraldo Beltrame, presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT).

A Escola de Samba Rosas de Ouro fica na Rua Coronel Euclides Machado, 1066 – esquina com a Marginal Tietê. Os ingressos custam R$ 20.
 

Fonte:MixBrasil

Nenhum comentário: