31/07/2011

Blog no Cinemão



Ola meus bafonicos o Blog Bafon, foi verificar como funciona um Cinema Gay mais conhecido como 'Cinemão' ponto de pegação gay. Eu cheguei com um outro colaborador do blog por volta da 01:30 da madrugada neste domingo 31-07, o local fica na republica centro de São Paulo quando você entra já se depara com um filme Hetero com algumas pessoas pois o fervo esta mais acima. Subindo as escadas você chega ao Cine com filmes gays já com um público um pouco maior e com pegação. Nos fundos da sala você se depara com 2 escadas uma pro Dark Room de baixo que é um pouco claro e o de cima aonde encontra-se um outro Dark Room um pouco mais escuro, banheiros e subindo mais um lance de escada um pequeno Bar. Precisei usar o sanitário para urinar e fiquei horrorizado com a falta de higiene, paredes e portas todas riscadas, na pia não havia papel nem sabão para as mãos sem contar o mal odor do local. O local de aparência muito antiga e que não conseguiu acompanhar a evolução dos tempos alguns, locais com azulejos do tempo que meus avós eram virgens, alguns locais com rombos no teto eu queria tirar uma foto pra poder denunciar aos órgãos públicos mas seria uma injustiça tira uma área de diversão dos gays, escadas mal sinalizadas e escorregadias, sem contar que quando deu por voltas das 3:30 da manhã um faxineiro começou a limpar os locais jogando agua sanitária em quem tivesse pela frente e o povo tinha que se remanejar para outros locais, chegou ate ser engraçado. Em relação ao público estranhei um pouco no inicio mas depois me acostumei porque eles já chegam passando a mão e te pegando, ainda bem que eu estava com meu amigo e disso ele me protegia rsrs. Mas o público é bonito com corpos variados alguns ate muito simpáticos. Minha conclusão do CINEMÃO é que quem procura sexo sem compromisso é uma boa área de diversão e barata. Mas eu não pretendo nunca mais voltar aquele local não pelo menos enquanto for reformado.

Blog Bafon Gay

Nenhum comentário: