03/06/2011

Saindo do Armario !!



Eduardo (Rodrigo Andrade) não vai conseguir esconder por muito tempo que se sente atraído por homens, em Insensato Coração, da Globo.

Na próxima segunda-feira (6), durante encontro com Alice (Paloma Bernardi), o namorado de Paula (Tainá Müller) se abre com a amiga.

Eu não estou sendo honesto assim nem com a Paula (Tainá Müller) e nem comigo”, diz.

A personal trainer fica surpresa e chega a pensar que Eduardo esteja traindo sua namorada, mas continua escutando. "Eu acho que sinto atração por outros caras", confessa o rapaz. Ele diz que esta confusão já rola há algum tempo e procurou não pensar nisso.

Alice tenta consolar e tranquilizar o amigo. "Ser gay, no século 21, não pode ser mais um grande drama. Sua mãe vai aceitar, ela tem uma cabeça legal, você não vai ter problema no trabalho. Se você for mesmo gay, cara, não tem por que ter medo de ser feliz."


Fonte: CenaG

É Insensato Coração veio com todos os tipos e generos de gays...Arrasou. 

Nenhum comentário: