30/06/2011

Demorou Mais Saiu !!


Com três anos de atraso, chega aos cinemas em 12 de agosto o filme "Elvis e Madona", dirigido por Marcelo Laffitte.

O longa conta a história de Madona (Igor Cotrim), uma travesti cabeleireira, e Elvis (Simone Spoladore), fotógrafa que faz bicos como motogirl. Após se conhecerem, Elvis e Madona desenvolvem uma relação amorosa e passam a lidar com o preconceito da comunidade gay e também da sociedade como um todo, que não entende a afetividade entre uma lésbica e uma travesti.

O filme estreou em 2009 no Festival Mix Brasil e desde então o diretor estava na busca por patrocinadores para que ele fosse distribuído. Em certo momento, Laffitte chegou a comentar que talvez o longa não fosse para os cinemas, porém, a produção foi bem recebida em festivais nacionais e internacionais.

Além da ótima direção, o filme conta com as atuações impecáveis de Simone Spoladore e Igor Cotrim, que conseguem fazer dois personagens complexos sem cair no estereótipo fácil. Vale também destacar a rápida aparição de Maitê Proença, que faz a mãe de Elvis. A cena em que a personagem de Spoladore leva Madona para apresentá-la à mãe está entre as melhores do filme.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: