24/05/2011

Você Sabe o que é Gokkun !!

 
 
Engolir o sêmen de um homem não é uma prática muito apreciada pela maioria das pessoas, mas mesmo assim esse fetiche é praticado por muitos e grande parte dos homens adora assistir sua parceira (ou parceiro) degustando seu esperma.
 
Essa prática é tão conhecida, e também praticada principalmente em filmes pôrnos, que existe até um nome para ela, o Gokkun.
 
Gokkun é um termo japonês onde, numa atividade sexual uma pessoa consome o sêmen de um ou mais homens, podendo ser logo depois do sexo oral, ou quando o homem se masturba até ejacular em sua boca e ela engolir. Há ainda os que gozam em um pequeno copo e a outra pessoa assim o toma.
 
A palavra Gokkun é uma onomatopéia, que se traduz como "gulp", o mesmo som feito quando se engole algo.
 
E você, cospe ou engole?
 
Fonte: Gina/Virgula
 
Confesso a vocês que nunca gozaram na minha boca, mas eu adoro gozar na boca de quem curti é um tesão do caralho é uma sensação de ir no céu e voltar kkk.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer gozar na minha boca então?
Sou do Rio de Janeiro.
meu msn: mayconnight1@hotmail.com

Anônimo disse...

Tambem adoraria reunir alguns homens para me doar bastante porra.
omelhorde84@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu ja dei leite pro omelhorde84@hotmail.com Ele bebe tudinho mesmo!

Anônimo disse...

Também engulo porra: alberto_kerr@hotmail.com

Sou do RJ