07/05/2011

Lady Gaga No Fantastico !!



O programa Fantástico, da Rede Globo, exibe neste domingo, 8, a entrevista que o jornalista Zeca Camargo fez com a diva pop Lady Gaga, durante a turnê The Monster Ball, em Miami, nos EUA.

No bate-papo, um dos assuntos mais comentados por Gaga foi religião, por conta do seu mais novo single, Judas, faixa do álbum Born This Way. Em um dos trechos da entrevista, Gaga contou: “Eu cresci  numa formação católica onde eu não tinha uma figura forte feminina para quem rezar – a igreja sempre me pareceu um ‘clube de meninos’ e eu me incomodava com aquilo”.

Gaga também citou Hair como uma de suas músicas preferidas e explicou que a canção tem a ver com o tempo em que ela estudava num colégio onde era obrigada a usar uniforme – algo que ela achava extremamente repressor. “A única maneira de manifestar individualidade era através do cabelo. Como não havia regras para o penteado, eu aparecia a cada semana com um mais enlouquecido que o outro – e driblava assim o esquema rígido na sala de aula”.

O jornalista acompanhou uma das apresentações e considerou o show como um dos melhores que já assistiu. “Com certeza esse é um dos cinco shows mais incríveis que eu vi na minha vida - e olha que não vi poucos nessa carreira no 'show business'”, afirmou. Para tristeza dos fãs brasileiros, Gaga afirmou que a turnê não pretende passar este ano pelo Brasil. Ainda assim, garantiu que 2012 será o ano em que pela primeira vez teremos a chance de conferir um dos shows mais aguardados de todos os tempos.

Programa Fantástico (Rede Globo)
Domingo, dia 8 de maio, às 20h4
5




Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: