03/05/2011

** Casa Nova ** Retrospectiva


Ola meus amorecos, estamos migrando para o Blogger por tem mais conteúdo e novidades pra vocês  desfrutem o novo Blog Bafon. Beijos. Maio de 2010.
*********************************************************************************

Um homem casado, que trocou a esposa por outro homem, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de ter que pagar indenização a ex-mulher. Ela havia pedido indenização por danos morais depois que o casal se separou por conta do relacionamento do marido com outro homem.

Para o Tribunal de Justiça, o fato do marido ter trocado a companheira por outro homem não configurou ato ilícito.

O casamento dos dois durou 23 anos e, no entendimento da justiça, a relação homoafetiva não pode ser vista como dano moral, uma vez que não se diferencia de uma traição heterossexual. Maio 2010.


*********************************************************************************


Ola galera 5 meses do Blog Bafon e migramos aqui para o blogger para melhor atende-los, obrigado a todos pelo carinho e espero que gostem da nova casa. Bjosss a todos e uma otima semana!!! Maio de 2010.
*******************************************************************************************************************************

Usar lubrificante, mas abrir mão da camisinha na hora de praticar sexo anal pode aumentar em até três vezes o risco de contrair o vírus HIV. O alerta foi dado nesta semana, quando os resultados de um estudo sobre o assunto foram divulgados durante a Conferência Internacional de Microbicidas, em Pittsburgh, EUA.

De acordo com os estudiosos, 900 pessoas de Baltimore e Los Angeles participaram da pesquisa e, deste universo, quem dispensava o preservativo para fazer sexo anal com lubrificante estava três vezes mais vulnerável à transmissão de infecções retais. 

Os resultados foram acompanhados por uma outra pesquisa, segundo a qual muitas marcas de lubrificantes usam em suas fórmulas substâncias tóxicas para o tecido do reto. Portanto, lubrificar sem proteger pode danificar células da região anal e deixá-la ainda mais vulnerável para a contaminação pelo HIV.

Fonte: MixBrasil - Maio 2010
**********************************************************************************************************************************

A montadora Fiat que mostrar que não tem preconceito com o publico GLBTT, e decidiu lançar uns carros para desfilar na Parada Gay de Madri a maior da Europa. Junho de 2010.

*********************************************************************************************

Uma pesquisa mostrou que apenas 32% dos homossexuais naEspanha têm coragem de demonstrar seu afeto em público. Destes, só 13% admitiram não sentir qualquer rejeição social pelo ato.

Entre os participantes, 68% disseram não demonstrar carinho com o parceiro em público por medo de serem julgados, rejeitados pela sociedade ou devido aos sussurros das pessoas. Apesar da Espanha ser um dos únicos países no mundo onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legalizado, ainda há muitos obstáculos a ser enfrentados. Julho de 2010.


*********************************************************************************************************************************

Depois de assistir animações e super produções em 3D, chegou a hora dos filmes pornôs contarem com a tecnologia. O site DominicFord é um dos pioneiros do ramo e disponibiliza trechos de filmes gays em 2D e 3D aos assinantes.

O criador Dominic é um apaixonado por filmes e fotografias pornôs e diz que, antes do 3D, a empolgação de assistir era menor. Agora é como se estivesse no set.

Para assistir aos filmes é necessário usar os óculos com a tecnologia, que você recebe assim que assina o site. JULHO 2010

***************************************************************************************************************************

Desde o casamento homossexual passou a ser permitido na Cidade do México, há quatro meses, 271 casais registraram oficialmente aunião.

No total, foram 142 matrimônios entre homens e 129 entre mulheres.

Dezoito estrangeiros aproveitaram a lei para legalizarem a relação com seus pares mexicanos.

No mês que vem, a Suprema Corte vai avaliar se a permissão continuará valendo na capital.


JULHO 2010
**************************************************************************************************************************

Sempre em prol da causa gay, a cantora Cyndi Lauper vem fazendo shows para arrecadar fundos para o projeto True Colors Residence, um prédio que abrigará jovens gays expulsos de casa. Depois de muitas apresentações sem ganhar nada, ela finalmente conseguiu dar início às obras.

Considerado uma das maiores iniciativas para o movimento LGBT feita por artistas, serão ao todo 30 mini apartamentos com toda infra-estrutura necessária. O empreendimento tem previsão para terminar até o final deste ano
. JULHO 2010.


*****************************************************************************************************************************

Ola amados, hoje resolvi ir tirar minhas duvidas sobre igrejas ´´GAYS``, liguei para um amigo e fomos ver como era, fomos na Igreja Para Todos, que fika na Sta. Cecilia região central de SP, chegamos la por volta das 18:20 ja que o culto começaria as 18:30. Fomos muito bem recebidos pelos membros da igreja pessoas super simpáticas, a igreja é pequena mas muito bem organizada o culto começou por volta das 18:40 e quando reparei a igreja estava completamente lotada tiveram que colocar bancos extras achei muito interessante, o que eu achei muito interessante também é o publico que frequenta lah, pessoas muito bem apresentáveis com um diferencial que o publico é de 80% de homens, diferente das igrejas tradicionais que quem predomina são as mulheres.
Eu confesso que me surprendi pois pensava que eles pregavam somente para as causas gays, e não é isso que acontece eles quase não tocam no assunto de sexualidade,é um culto super normal muito bonito e emocionante por sinal, com a unica diferença é que voce pode ir tranquilo com seu parceiro(a) e sera muito bem recebidos por la diferente das igrejas tradicionais que todos te olham torto e querem tirar coisas de você que não existe.
Olha amadus eu recomendo sai de la super renovado valew muito a pena, ter um contato mais direto com Deus é sempre bom. Fica ai a Dica o site deles é esse abaixo...Bjus a todos e Boa semana!!!
www.igrejaparatodos.com.br -  AGOSTO DE 2010.

********************************************************************************************************************************

A CMF Mídia, empresa de conteúdo e mídia para celulares, criou um aplicativo de turismo gay de São Paulo. A idéia surgiu em junho deste ano, quando a empresa se esforçava para criar um novo aplicativo e viu a Parada do Orgulho Gay de São Paulo. “Foi aí que veio a idéia”, declarou Reinaldo Klein, diretor da CMF. 

“O público LGBT é bastante antenado não só em atividades culturais, mas também em tecnologia, por isso pensamos em um guia de celular com programas turísticos", diz Klein. Para o projeto encaminhar, e listar os pontos gays da cidade, ele fez uma parceria com a ABRAT GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes). AGOSTO DE 2010.

Nenhum comentário: